terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pra você no dia do seu aniversário

Te trago hoje meu coração nessa bandeja

atravessada.

Ele em forma de luz sem cerimônia com quem

conduz.

Ah pega porque é só oque me resta.

Eu estou aqui desnuda de modos.

Já não sei como te chegar.

Então ofereço ele.Aqui e ali

com algumas marcas e toda história.

Toda ela que você bem conhece: O

nascimento , crescimento.

Embrulhei em papel transparente.

Só não sei como te mandar.

Então aproveito essa breve brisa e te

sopro ele inteiro.

Vai , pega ai que ele segue cambaleante.

Um nó sem dono.

Carrega meu amor , meu choro e a

compreensão.

Meu amadurecimento.

Pega que ele vai num só embalo.

Orgão oco de carne.

Só recheado pela

tênue saudade

e lembra de abri-lo

para receber o afago ai onde estás.

E dá nele o abraço que daqui eu hei

de sentir...